sábado, 16 de maio de 2009

Saiu o Resultado do Sorteio do Concurso Tv Atalaia - OFICIAL LIQUAJUSE

Vejam as chaves sorteadas hoje ( sábado 16 de Maio ) no Centro de Criatividade.

Dia 06 de Junho - Polo de Nossa Senhora do Socorro

1 - Forró Maneiro
2 - Xote e Baião
3 - Baila Conosco
4 - Cangaceiro Jack
5 - Rosa Dourada
6 - Pisa Milho
7 - Forró da Ilha
8 - Século XX

Dia 08 de Junho - Polo de Aracaju

1 - Lirio do Vale
2 - Sanfona Branca
3 - Pioneiros da Roça
4 - Chapéu de Couro
5 - Assum Preto
6 - Flor Nordestina
7 - Xodó da Vila
8 - Meu Xodó

Dia 11 de Junho - Polo de Capela

1 - Acauã do Vale
2 - A volta do cabra macho
3 - Minha Deusa
4 - Laranjeirense
5 - Cangaceiros da Boa
6 - Capelense
7 - Sanfona de Ouro
8 - Carcará do Sertão

Dia 12 de Junho - Polo de Umbaúba

1 - Acende a Fogueira
2 - Chamego Bom
3 - Ciganinha
4 - Xodó da Chapada
5 - Meu Chamego
6 - Pisa na Brasa
7 - Flor Caipira
8 - Balancê

Dia 13 de Junho - Polo de Itabaiana

1 - Retirantes do Sertão
2 - Unidos em Meu Xodó
3 - Sertão Alegre
4 - Cangaceiro Carcará
5 - Mastruz com Leite
6 - Forro Quentão
7 - Meu Sertão
8 - Sassaricando

Dia 14 de Junho - Polo de Carmópolis

1 - Forróbodó
2 - Remelexo
3 - Rei do Cangaço
4 - Rainha do Cangaço
5 - Forró do Milho
6 - Mandacaru
7 - Alegria
8 - Massacará
9 - Rala Rala

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O q houve com a enquete? visitei o blog só para ver como estava o hanking mas nao encontrei nada.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir